15/06/2019

barras de access na barra

as pessoas fazendo filhos
e eu com a ansiedade da terra
querendo apenas que na água mineral
tenha menos agrotóxico e plástico que a água normal

as pessoas querendo filhos
e eu com a ansiedade da terra
falhando em baixar o índice de suicídio
dos adolescentes que não vêem futuro

as pessoas tendo filhos
e eu com a ansiedade da terra
pegando sol para vencer a depressão
com medo do câncer de pele sem a camada de ozônio

as pessoas fazendo filhos
e eu com a ansiedade da terra
sabendo que o abraço gera oxitocina
e sem ter quem abraçar por mais de uma semana

as pessoas criando filhos
e eu com a ansiedade da terra
vendo animais entrando em extinção
sem poder adotar nem um gato

as pessoas moldando filhos
e eu com a ansiedade da terra
tentando encontrar as perguntas e os pontos certos
para livrá-los dos moldes

as pessoas ganhando filhos
e eu apenas devolvendo lentamente
a ansiedade da terra pra terra
tocando os universos nas cabeças

Nenhum comentário:

Postar um comentário