Minha foto
Escritor, psicanalista e poeta nascido no Rio de Janeiro em 1976. Considerado um dos poetas brasileiros mais representativos da década de 2000 na antologia Roteiro da Poesia Brasileira (Global, 2009), é autor de vários livros publicados gratuitamente em seu blog, cujos melhores poemas foram reunidos em A Magia da Poesia (Papel&Virtual, 2000), Corte (Ibis Libris, 2004), rio raso (Patuá, 2014) e o budismo e o tinder (Multifoco, 2020). Mantém o bem sucedido site “A Magia da Poesia”, que teve mais de um milhão de acessos em 2012, onde divulga a obra de grandes poetas. Seus poemas já foram selecionados para livros escolares, traduzidos para o russo e publicados em diversas revistas literárias.

21/04/2018

19

Quando você transa com alguém com quem há muita química e que faz sexo com muita vontade, seu próprio desempenho também melhora. E isso é algo natural e instintivo, não se aprende em cursos ou com a idade e experiência.

Depois de uma sequência maior de mulheres que fazem sexo como quem toma sol na praia, uma mulher ativa, criativa, em sintonia com você e que saiba se mexer direito é como um bálsamo. Não dá tempo de pedir, ela já está fazendo, com vontade explodindo nos olhos. Você já está agindo também e toda a arte da coisa lembra uma dança sem nenhum ensaio. Sem preocupação com desempenho. Sem antes nem depois.

Ainda sinto a energia radiante de nossos olhos quando ela tirou a camiseta e o sutiã sem nenhuma palavra. Nem minha, nem dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário